Sobre Renan Batista Silva

Caso você queira emitir a 2 via da fatura do cartãeste Hipercard, seja seu ou do seu dependente, basta seguir as orientações do artigo acima.

Renan(dono da Coisa White), Matheus e Raony Esses 3 feras acima estão usando tudo e nãeste estão prosa quando o assunto é promoçãeste por festas estilosas, agitadas e cheias do charme.

A Unimed Santos oferece aos seus clientes uma central de Atendimento 24 horas por dia, de modo a melhor atender o cliente. Além da central onde se Têm a possibilidade de obter informações… Continuar a Ler »

até o exato momento este correio do Nazare da mata,não entregou este extrato do o marido,por isso estou tentando imprimir este boleto na Net e este sitio esta lento.qual é este motivo?

meu pai possui 1 cartão hiper car este vencimento foi no POR DIA 01/11 e ate doravante não recebemos a fatura e doravante saiba como devemos efetuar este pagamento

Somente a central oficial do atendimento ao cliente Hipercard poderá lhe informar Acerca ESTES procedimentos para aumentar o limite do seu cartãeste. Entre em contato através de um Destes canais do atendimento abaixo:

Caso não possua conseguido pedir o boleto pela internet, consulte a hipotese do envio da Fatura Hipercard para seu e-mail através por 1 1 dos canais por atendimento informados abaixo:

Na impossibilidade ou dúvidas de modo a pedir a fatura através Net, entre em contato atravfois do um dos telefones de atendimento Hipercard ou por email. Consulte com este atendente a possibilidade de enviar a fatura para seu endereço por e-mail. Informe-se:

minha fatura nãeste chegou paguei com fatura anterior tem como enviar outra ja fiz reclamação e continua usando atrazo não tar chegando paguei ovalor por duzentos reais

Por o motivo estou impossibilitada por usar este cartãeste em compras e com isto a Empresa está perdendo. Gostaria qual providências fossem tomadas. Muito grata

as faturas estao indo p/endereçeste do dependente que não esta pagando corretamente e eu ao tenho tais como embolsar este valor atual

esse serviço do fatura e pessimo nao consigo tira a minha segunda via pede a senha digito mas nas nao continua este processo, melhora ai so.

quando voçes entrar no sitio da hipecard na terceira faixa azul abaixo vai deter este nome assim segunda via da fatura hipercard consulta 2 via extrato voce nao clica em cima desse nome. porém abaixo vai deter 1 nome azul pedir a 2 via do boleto cartao hipercard voçe clica em cima desse nome pequeno azul vai abrir uma janela e vai pedir este numero do seu cartao voçe digita e aperta em ok vai pedir sua própria senha voce coloca sua própria senha nos quadrim e vai abrir a janela utilizando suas faturas fechadas so nao mostra as faturas de que ainda nao fechou contudo todos boleto fechados voce escolhe este mes desejado ok amigos

quero saber informações do o cartão HIPERCARD nunca mais chegou nada nem fatura ii nunca nada ii eu tanbem nunca paguei entrem em contato Renan Batista Presidente adsply comigo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *